SEÇÕES

Polícia retira corpo de advogado achado cimentado em poço

Corpo foi achado próximo da Praia do Iguape, em Aquiraz, no Ceará.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipes da Corpo de Bombeiros, Perícia Forense (Pefoce) e Polícia Civil realizaram a retirada do corpo do advogado Aldrin Helanio Coelho Fonteneles, de 48 anos, que foi encontrado cimentado dentro de um poço em um sítio que fica próximo da Praia do Iguape, em Aquiraz, na cidade de Fortaleza, no Ceará. 

De acordo com o delegado Leonardo Barreto, o poço onde o corpo foi achado possui 14 metros de profundidade "Vamos retomar para encontrar o corpo, não tem previsão para conclusão, vai depender do aspectos físicos do solo", afirmou. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o caseiro do sítio e a mulher foram presos acusados de cometer o crime contra o advogado que estava desaparecido desde quinta-feira. O caseiro teria discutido com a vítima por causa de ciúmes e, na companhia da esposa, usou uma corda para matar Aldrin enforcado. 

A família, no entanto, nega que o crime tenha sido motivado por ciúmes. "Não existe a possibilidade do meu irmão ter ciúme do caseiro com a namorada dele. Isso não existe", disse Thauzer Fonteneles. 

O delegado Renê Andrade, chefe do Departamento de Inteligência da Polícia Civil, informou que os dois discutiram e houve agressão física. "Ele (advogado), quando ingeria bebida, tinha um comportamento agressivo. Isso a família relata. Com relação à agressão física contra o caseiro, foi a primeira vez que ocorreu. A equipe da DHPP está aqui no local investigando o caso", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos