Policial que atropelou duas pessoas estava embriagado, diz polícia

Policial é lotado no Batalhão da cidade de Esperantina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da noite de sábado (28/05),  um policial militar identificado como Jerry Wendel Santana Silva, lotado no Batalhão da cidade de Esperantina, atropelou duas pessoas que estavam fazendo caminhada na Avenida Raul Lopes, no bairro Jockey Clube, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações dos policiais do 5ª  Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, as vítimas, Fabrício José dos Santos e Fernando José David, sofreram ferimentos leves e foram socorridas por muna equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde receberam antedimento.

Segundo informou o coronel Costa Lima, do 5º BPM, o policial foi levado para delegacia e submetido ao teste de alcoolemia que apontou consumo de bebida alcoólica. 

Às 7h30 deste domingo, o motorista de uma Picape Frontier, de cor grafite, mas sem placa atropelou o cabo Raimundo Araújo dos Santos na avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cristo Rei, na zona Sul da capital. 

O cabo ficou desacordado e foi atendido por uma equipe de médico, enfermeiro e paramédicos e levado para atendimento médico no HUT. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES