Por causa de vírus no cérebro, atriz famosa entra em colapso

Aos 74, Barbra Streisand sofre com sequelas de vírus no cérebro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Barbra Streisand relatou em detalhes o drama que vive há mais de seis décadas por culpa de um vírus que atacou o seu cérebro. Aos 74 anos, ela abriu o coração para o Radar Online e contou que o problema aconteceu na infância.

"Eu estava na sexta série quando comecei a ouvir barulhos e colocava lenços ao redor da cabeça para tentar cessá-los. Eu tinha medo de saber o que era", disse a estrela que já venceu o Oscar em duas oportunidades.

Segundo a publicação, Barbra não consegue mais dormir e estaria a ponto de entrar em colapso por culpa dos problemas auditivos. "Eu já tentei todo tipo de coisas: máquinas de ruído, soluções para mascarar o som, o que você disser, eu já tentei. Nada ajuda!", completou a estrela.

A revista ainda ouviu uma fonte próxima à cantora que disse que a carreira ajuda a atenuar os sintomas. "Quando está se apresentando e o público aplaude, ajuda a abafar o barulho, mas se ela faz uma pausa em uma canção, a agonia só piora", disse.

A publicação também ouviu especialistas que apontaram que o problema pode ser na verdade causado por um tumor no cérebro. A atriz estaria "apavorada" com a possibilidade.

Aos 74 anos, Barbra Streisand é uma das personalidades mais versáteis de sua categoria. Além dos dois Oscar ela também coleciona oito Grammy, quatro Prêmios Emmy, um prêmio Tony especial e um American Film Institute, frutos de sua carreira vitoriosa como cantora, compositora, atriz, diretora e produtora cinematográfica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES