Por essa você não esperava, veja como usar o simulador de beijos!

Por essa você não esperava, veja como usar o simulador de beijos!

O nível de intimidade vai aumentando e... vocês pegam seu notebook e começam a jogar um simulador de beijo!

Imaginem o cenário: você está com sua "outra metade da laranja" em um local confortável, batendo um papo muito agradável. O nível de intimidade vai aumentando e... vocês pegam seu notebook e começam a jogar um simulador de beijo!

Caso não tenha acreditado na frase acima, ou ainda esteja pasmo, deixe eu esclarecer. O que vocês viram não é uma ilusão de ótica, descobrimos recentemente sobre o Realistic Kissing Simulator, um titulo multiplayer cooperativo local, jogado apenas entre duas pessoas. Pelo menos você ainda precisa de uma outra pessoa.

Nele, você e sua companheira (o) concordam em se beijar e o jogo tem início, com cada um controlando sua respectiva língua, podendo a movimentar de quase todas as maneiras possíveis até ficarem satisfeitos. As possibilidades são tão amplas que é possível até mesmo lamber os olhos de seu companheiro, o que provavelmente o renderia um belo tabefe na vida real. Viu como esse simulador é muito melhor que a vida real?

Para os que tiverem a curiosidade, ou apenas querem dar umas boas risadas, Realistic Kissing Simulator é totalmente gratuito. Não nos responsabilizamos pelos efeitos que isso terá em seu relacionamento, no entanto.

Fonte: Gameworld