Portal Meio Norte é líder com 38,1% dos internautas do Piauí

Amostragem perguntou aos entrevistados qual portal local costumam acessar: A resposta foi Portal Meio Norte.com

O mais novo veículo do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, o Portal meionorte.com segue a tradição da família. Já é líder em acessos feitos pelos internautas. Com mais de dez anos de mercado, consolida sua liderança com matérias diversificadas agradando a todas as faixas de pessoas que gostam de navegar na net.

A pesquisa do Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem), realizada entre os dias 10 a 14 de julho, revela que o Portal Meio Norte tem índice de 38,1% de pessoas que dizem ter o costume de acessá-lo, liderando com mais de dez pontos percentuais em relação ao segundo veiculo citado.

O segundo colocado tem 27,21%; o terceiro colocado tem 14,29% de citações; e o quarto, 11,29% de citações. O quinto colocado tem 4,08% de citações dos internautas teresinenses e nos outros abaixo de 3% de citações. O Amostragem perguntou aos entrevistados qual portal local costumam acessar.

A resposta foi Portal Meio Norte.com. O presidente do Instituto Amostragem, estatístico e professor universitário João Batista Teles, informou que a pesquisa mostra que 49% dos teresinenses afirmam que têm o hábito de acessar internet e 51% afirmam que não têm o costume de acessar à rede mundial de computadores.

Fonte: Efrém Ribeiro, Jornal Meio Norte / meionorte.com