Pré-venda do Galaxy S5 começa hoje;ele chega oficialmente dia 11

Ele conta também com alguns diferenciais, como resistência à água e leitor de digitais, para reconhecimento biométrico

Galaxy S5 consegue até medir batimentos cardíacos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Galaxy S5 já está em pré-venda no Brasil. O novo smartphone da Samsung só chega às lojas físicas no próximo dia 11 de abril, porém a pré-venda já começou em sites de e-commerce do país, nesta sexta-feira (4). O aparelho custa R$ 2.599 em sua versão desbloqueada, com 16 GB de espaço para armazenamento.

Um dos smartphones mais aguardados do ano, o Galaxy S5 chega ao Brasil com suporte ao padrão 4G do país, a navegação mais rápida na Internet móvel das operadoras. Além disso, conta também com alguns diferenciais, como resistência à água e leitor de digitais, para reconhecimento biométrico.

Seu hardware está entre os mais avançados do momento, com processador quad-core de 2,5 GHz da Qualcomm, 2 GB de RAM e sistema operacional Android 4.4 "Kit Kat". Outro destaque do aparelho é sua tela, de 5,1 polegadas Super AMOLED Full HD, com a resolução 1080 x 1920 pixels e Gorilla Glass 3.

O aparelho traz, ainda, a nova interface TouchWiz da Samsung, sensor para medir os batimentos cardíacos e sistema Fitness. Completam as especificações a câmera traseira de 16 megapixels com Flash LED, foco automático e capaz de fazer filmes em 4K, Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e NFC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES