Problemas de bateria já atingem iPhone 4S; Apple não sabe motivo

Problemas de bateria já atingem iPhone 4S; Apple não sabe motivo

Usuários dizem que o iPhone 4S chega a perder 10% de bateria a cada hora, mesmo em standby.

Alguns usuários estão tendo problemas com a duração de bateria do novo smartphone da Apple, o iPhone 4S. Segundo o site do "Guardian", o aparelho perde grande parte de sua carga mesmo em standby, e engenheiros da empresa ainda não sabem o motivo.

Usuários dizem que o iPhone 4S chega a perder 10% de bateria a cada hora, mesmo em standby. O "Guardian" afirma que o problema pode estar relacionado com a importação de contatos do MobileMe e do Google. Até então, não há conexão do problema com o novo sistema de comando de voz do aparelho, o Siri.

Funcionários da Apple entraram em contato com donos do aparelho que reclamaram da performance de bateria. Para entender o problema, os engenheiros pediram para instalar um sistema de monitoramento nos celulares com o problema para descobrirem o que está acontecendo.

O "Guardian" nota que, apesar de prometer a mesma duração de bateria do iPhone 4S em ligações, a Apple diminuiu a expectativa de duração de bateria em standby --de 300 horas no iPhone 4 para 200 horas no iPhone 4S.

Fonte: Folha.com