Produtor de filme pornô em 3D garante sequência em 4D

Produtor de filme pornô em 3D garante sequência em 4D

A nova saga contará uma fantasia erótica que acontece em uma corte da dinastia Ming.

O filme Sex & Zen: Extreme Ecstacy, primeiro pornô em 3D, fez tanto sucesso em 2011 que o produtor Stephen Shiu decidiu repetir o sucesso de bilheteria com uma sequência que emprega a tecnologia 4D: 4D Sex and Zen: Slayer of a Thousand from the Mysterious East. Segundo o site Daily Chilli, Shiu quer as salas de cinemas de Hong Kong adaptadas para receber a nova tecnologia. A ideia do produtor é que sejam instaladas cadeiras vibratórias para que os telespectadores ?vivam? de forma mais intensa a aventura.

Ainda sem data para a estreia, a nova saga contará uma fantasia erótica que acontece em uma corte da dinastia Ming, na China antiga. O personagem principal é um jovem que se torna amigo de um duque e começa a frequentar orgias reais.

O produtor pretende sondar a atriz taiwanesa Alina Hsu, de 30 anos, para o papel feminino principal da trama. Hsu, no entanto, publicou recentemente em seu Weibo que não participaria do longa. A atriz garantiu que nunca foi procurada por ninguém relacionado à produção do filme.

?Nunca estrelarei Sex & Zen, em 3D ou 4D. Não vou nem fazer um ensaio nu para o meu livro de fotos?, escreveu Hsu, ressaltando que não pretende entrar na indústria de filmes adultos.

A tecnologia 4D permite simular em filmes efeitos como chuva, vento e até mesmo odores. Ao que tudo indica, os telespectadores poderão se sentir ?dentro? da cena em que se desenrola a trama.

Ano passado, o pornô em tecnologia 3D arrecadou cerca de R$ 565 mil no primeiro dia de exibição. O filme liderou as bilheterias de Hong Kong superando o recorde de estreia do americano Avatar, cujo faturamento, em 2010, foi de R$ 533 mil.

Fonte: techtudo.com.br