Produtora de games Konami já trabalha em PES para PlayStation 4

No PlayStation 4, podemos ter gráficos que podem até mesmo reproduzir emoções dos jogadores de forma bastante fiel

Pro Evolution Soccer 2013 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A produtora Konami já começou a utilizar o motor gráfico FOX Engine para desenvolver futuros jogos da série Pro Evolution Soccer. Mas o que isso quer dizer, realmente? Isso indica que, na próxima geração de consoles, como o PlayStation 4, podemos ter gráficos que podem até mesmo reproduzir emoções dos jogadores de forma bastante fiel.

De acordo com o diretor de marketing do time PES, Manorito Hosoda, a equipe de desenvolvimento está utilizando elementos-chave do motor gráfico para moldá-lo de forma especialmente direcionada para jogos de futebol.

Lembre-se que o FOX Engine é um motor gráfico produzido pelo estúdio Kojima Productions, responsável pelos games da série Metal Gear Solid. Esta tecnologia será utilizada também nas próximas versões desta série, por isso ela é bem voltada para a ação e realismo de personagens e ambientes.

?Com este motor gráfico poderemos criar um jogo de futebol surpreendente?, disse Manorito à revista do PlayStation na Europa. ?Por exemplo, poderemos até mesmo refletir a emoção dos usuários no jogo?, complementou. ?Nosso objetivo máximo é o completo realismo, mas desta forma os controles poderiam ser muito difíceis?, apontou o executivo.

Com isso, a ideia é criar um equilíbrio entre realismo e jogabilidade apurada para a próxima geração de consoles. ?Gostaríamos de ligar a emoção do usuário a diversos aspectos do jogo?, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES