Produtora faz game de futebol americano feminino com lingerie

Produtora faz game de futebol americano feminino com lingerie

A Lingerie Football League é uma liga onde mulheres jogam usando capacetes, ombreiras, cotoveleiras, joelheiras… sutiãs e calcinhas e nada mais

Parece estranho, mas nos Estados Unidos existe uma liga de futebol americano de lingerie. Mais estranho que isso é que são formadas competições sérias entre os times, em campeonatos completos. Esta modalidade esportiva inusitada se tornou muito popular, e a Yuke, produtora dos games recentes das séries UFC e WWE, para a THQ, comprou os direitos da liga para produzir games licenciados.

A Lingerie Football League é uma organização de futebol americano indoor para mulheres, na qual times de sete jogadoras disputam partidas usando capacetes, ombreiras, cotoveleiras, joelheiras? sutiãs e calcinhas, nada mais. De acordo com a revista americana BusinessWeek, é a ?liga esportiva que mais cresce nos Estados Unidos?. Atualmente há 12 times na liga, e mais 14 devem entrar nas próximas três temporadas.

Além do anúncio sobre a compra dos direitos, a Yuke não deu detalhes sobre o desenvolvimento do primeiro jogo da LFL, como data de lançamento ou consoles compatíveis, mas prometeu revelar mais nos próximos meses. O que será das vendas de séries como Madden NFL com um jogo como este no mercado?

Fonte: Tech Tudo