Produtores de filmes pornô se  interessam pelo Google Glass

Produtores de filmes pornô se interessam pelo Google Glass

O motivo é simples: a enorme possibilidade de se criar conteúdo adulto cada vez mais “realista”

A indústria pornô está de olho no Google Glass. A tecnologia desenvolvida pela gigante das buscas chamou a atenção de diversas produtoras de filmes adultos. O motivo é simples: a enorme possibilidade de se criar conteúdo adulto cada vez mais ?realista? para os fãs deste tipo de entretenimento.

O representante da companhia Pink Visual, Quentin Boyer, foi o primeiro a externar o seu sentimento sobre a importância de uma novidade como o Google Glass para as produções cinematográficas adultas. Segundo ele, as cenas chamadas de POV (ponto de vista) podem ser levadas a um nível totalmente diferente com a ferramenta do Google. Não apenas para assistir, mas principalmente para gravar. ?Um aparelho que permita a gravação de vídeos em alta qualidade sem precisar usar as mãos pode fazer a gravação de cenas POV muito, muito mais fácil?, explicou Boyer.

Um representante de outra empresa relacionada à indústria pornô, a MiKandi (que possui um portal erótico em forma de app para Android), confirmou que também tem muito interesse em utilizar os óculos superpoderosos do Google. ?Estamos sonhando com formas de utilizar estes óculos, pois muitas vezes há cenas que não conseguimos fazer muito bem por conta das câmeras?, observou.

Fonte: Tech Tudo