Programa mede o tamanho do cérebro através de perguntas

Descubra os amigos inteligentes do seu Facebook

Albert Einstein | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você tem amigos inteligentes no Facebook? É mais ou menos isso o que o jogo Who has the Biggest Brain (?Quem tem o maior cérebro?, em tradução livre) quer descobrir. O game vai atrás dos contatos que possuem a mente mais rápida, e de quem consegue se adaptar melhor às agruras do jogo.

No Who Has The Biggest Brain, você poderá testar o raciocínio lógico e rápido de todos os seus amigos e convidá-los para uma ?briga de cérebro?, em que vence o mais descolado e o mais rápido.

Opções do jogo

O game deixa de lado conhecimentos gerais provados nas escolas. O que Who Has The Biggest Brain considera mesmo são a capacidade de memorização, rapidez de raciocínio, análise lógica, memória e processamento visual, entre outras habilidades.

No game estão testes de matemática, submetendo o jogador a resolver equações rapidamente e sem usar lápis ou papel; análise de espaço, tendo que acertar onde um carro vai parar sabendo que ele sai de um ponto determinado da tela; teste de memória, em que você precisa encontrar o par certo de figuras e um teste interessante de reconhecimento de figuras, símbolos e sequência de objetos.

O jogo é grátis e está sincronizado com a sua conta no Facebook. Ao clicar no link ?Acessar?, será preciso entrar na rede social para começar a brincadeira e descobrir quem realmente tem o ?maior cérebro?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES