Projetor portátil para iPhone, iPad e iPod chega ao Brasil

O aparelho, de formato portátil, projeta imagens simultaneamente para até 50 polegadas de tamanho

O aparelho pode ser usado em apresentações profissionais, exibição de fotos e vídeos, jogos online e navegação na internet | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi lançado oficialmente no Brasil o MobileCinema i20, um projetor compacto de vídeos, foto e imagens para ser usado com dispositivos móveis da Apple - compatível com os iPhones 3G, 4 e 4S, iPod Touch e iPads 1,2 e 3.

O aparelho, de formato portátil, projeta imagens simultaneamente para até 50 polegadas de tamanho, basta conectá-lo ao dispositivo da Apple e obter imagens em alta resolução na parede ou no teto. É indicado para apresentações profissionais, jogos online, entretenimento com vídeos e fotos e até para navegação na internet.

A tecnologia LED R.G.B. está presente no i20, proporcionando qualidade de reprodução de cores e alto nível de contraste. A resolução de projeção de 960 x 540 pixels garante a qualidade de visualização.

O projetor tem bateria interna de polímero de lítio, com autonomia para até 100 minutos de projeção e pode agregar carga extra ao iPhone (em modo de sinal 2G), adicionando até sete horas a mais de conversação ao dispositivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES