Prorrogado período de inscrições para concurso da UFBA

Candidatos devem ficar atentos ao novo período de inscrição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) informa a todos que novamente estão prorrogadas as inscrições para algumas áreas pertencentes ao Concurso Público destinado a contratação de Professores.

A jornada de trabalho varia de 20h a 40h semanais, bem como o salário que pode chegar até R$ 8.639,50. Para se inscrever em qualquer uma das oportunidades abertas é necessário acessar o site www.concursos.ufba.br, e preencher a ficha disponível.

O comunicado divulgado no Diário Oficial da União de quinta-feira, 27, traz as áreas de Licenciatura em Música (1 vaga), e Matemática Pura e Aplicada (2 vagas), pertencentes ao edital de inclusão 3. Se você tem interesse em concorrer nas áreas acima mencionadas inscreva-se até o dia 30 de novembro de 2016.

Vale lembrar que encerram no dia 28 de outubro de 2016, o prazo para se inscrever nas áreas de Ginástica (1), Treinamento Desportivo e Musculação (1).

Até sexta-feira, 28 de outubro de 2016, é possível garantir a participação para concorrer as áreas de Sistemas Computacionais (1 vaga), Língua Portuguesa com Ênfase em Sociolinguística (1 vaga), e Língua Inglesa (4 vagas).

Mas se o seu interesse é nas áreas de Bases Epistemológicas das Ciências da Vida (1 vaga), Contemporaneidade e Teorias de Relações Internacionais (1 vaga), Eletrônica Para as Artes (1 vaga), Humanidades, Culturas e Políticas Culturais (1 vaga), Jogos Digitais Educacionais (1 vaga), Mundos Virtuais e Computação Gráfica (1 vaga), Saúde Global (1 vaga), Tecnologias Digitais para Educação (1 vaga), Tecnologias para a Produção de Energia (1 vaga), Estudos de Alimentos em Gastronomia, Estudos e Técnicas Gastronômicas e Gestão em Alimentos e Bebidas (1 vaga), Infraestrutura Urbana (1 vaga), Projeto, Prática Profissional e Ética (1 vaga), Planejamento Urbano e Regional e Estudos Sociais e Ambientais (1 vaga), Organização da Educação Brasileira/ Avaliação Institucional (1 vaga), Estágio Supervisionado em Ciências Sociais (1 vaga), Estágio Supervisionado em Educação Física (1 vaga), Estágio Supervisionado em Língua Portuguesa (1 vaga), Metodologia do Ensino de Artes Visuais e Estágio Supervisionado em Artes Visuais (1 vaga), Metodologia do Ensino do Esporte (1 vaga), Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica (1 vaga), Geografia Física com Ênfase em Climatologia (1 vaga), Mineralogia/Petrologia (1 vaga), inscreva-se até o dia 31 de outubro de 2016 é possível.

Há ainda oportunidades para as áreas de Projeto e Instalações Prediais (1 vaga), Sociologia da Educação (1 vaga), Metodologia do Ensino de História (1 vaga), e Métodos Físicos de Análise Aplicada e Bioquímica e Análise de Alimentos (1 vaga). Porém as inscrições devem ocorrer até 10 de novembro de 2016.

Este Concurso já passou por outras prorrogações e inclusões de áreas e vagas. Todas as mais de 100 oportunidades podem ser conferidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site, assim como as mudanças aplicadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES