Próximo Google Nexus pode chegar em novembro com assinatura da LG

O hardware do novo Nexus, de acordo com as especulações, promete muito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo smartphone com ?Android puro? pode estar chegando ao mercado em breve. O novo integrante da linha Nexus do Google, segundo apuração do site MoDaCo, será fabricado em parceria com a LG e vai chegar ao mercado em meados de novembro. Além disso, ele será baseado no Optimus G, mas com algumas modificações.

O hardware do novo Nexus, de acordo com as especulações, promete muito. A começar pelo display: tela de 4,7 polegadas com resolução "HD-Real", de 1280 x 768 pixels. Além disso, o hardware do modelo também está na média dos tops de linha atuais, com um processador quad-core Snapdragon S4 e 2 GB de memória RAM.

Outra novidade que pode estar no modelo é o carregamento sem fio. Nenhum Nexus até hoje possui este recurso, mas o site MoDaCo garante que este pode ser o primeiro. O ?LG Nexus? vai estar disponível em duas opções, com 8 GB ou 16 GB de capacidade de armazenamento, além de ter entrada para cartão microSD e bateria não-removível.

Os aparelhos da linha Nexus são desenvolvidos pelo Google em parceria com alguma fabricante desde 2010, e trazem uma versão sem modificações do mais novo sistema Android do momento. O primeiro modelo a ser lançado foi o Nexus One, junto com a HTC. Depois foi lançados os modelos Nexus S e Galaxy Nexus (Galaxy X no Brasil), em parceria com a Samsung. Por fim, em 2012, foi lançado o tablet Nexus 7, em parceria com a Asus e com o mais novo Android 4.1 Jelly Bean.

Resta saber apenas se este aparelho em parceria com a LG será o único novo integrante da linha Nexus no ano. Existem rumores de que serão lançados cinco produtos com a marca em parceria com diferentes fabricantes, incluindo Samsung, Sony e HTC, ainda em 2012. O jornal The Wall Street Journal, por exemplo, confirmou que diversos smartphones com estas características vão chegar ao mercado em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES