Próximo Kindle Fire será mais fino, mais leve e terá uma tela melhor

Entre os atrativos do novo dispositivo estaria a tela com resolução de 1280 x 800 pixels.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fontes ligadas à Amazon afirmam que a próxima geração do Kindle Fire está cada vez mais perto de chegar. O tablet, que deve ser anunciado no próximo dia 31 de julho, vai trazer melhorias em relação à sua versão mais antiga, além de ter seu design remodelado para deixar a utilização do aparelho mais confortável.

Entre os atrativos do novo dispositivo estaria a tela com resolução de 1280 x 800 pixels, superior à de 1024 x 600 da versão anterior e a mesma utilizada pelo seu principal rival, o Google Nexus 7. Além disso, o Kindle Fire 2 teria peso e espessura bem reduzidos, algo já esperado pelos usuários do tablet antecessor, que é muito pesado se comparado com os atuais concorrentes.

Com as vendas da primeira versão caindo -além do lançamento do Nexus 7 e dos rumores sobre o mini iPad -, a Amazon deve lançar um Fire 2 que impressione o público e o faça optar pelo aparelho em meio a tantas opções. O produto deve chegar ao mercado no terceiro trimestre deste ano para que no Natal ele já tenha conseguido espaço nas prateleiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES