Pulseira que ajuda a manter hábitos saudáveis chega ao Brasil por R$ 649

Dispositivo monitora o sono, a alimentação e os movimentos e emite notificações aos usuários

Chegou ao Brasil a pulseira UP, que monitora o sono, a alimentação e os movimentos. O aparelho tem o objetivo de melhorar a saúde dos usuários e é compatível com iOS e Android. O dispositivo já é vendido nas lojas da Apple nos Estados Unidos desde 2012.


Pulseira que ajuda a manter hábitos saudáveis chega ao Brasil

A pulseira tem sensores de movimento de precisão e motor de vibração para notificações que enviam informações para o smartphone para controlar o sono e os movimentos, incluindo distância, calorias queimadas, intensidade e tempo de atividade.

Ela também ajuda na alimentação, registra o humor e emite alertas de ociosidade. O objetivo do aparelho é ajudar o usuário a se conhecer melhor para que desenvolva e mantenha hábitos mais saudáveis.

A pulseira é fabricada em borracha hipoalergênica em TPU e é resistente à água. O gadget vem com manual de instruções e um cabo de recarregamento USB.

O aparelho é fabricado pela Jawbone e distribuído pela Mobimax no Brasil. O dispositivo está à venda na loja oficial da Apple, no shopping Village Mall, Rio de Janeiro. O preço sugerido é de R$ 649.

Fonte: r7