Rapaz faz campanha por sexo no Facebook: pedido de 1 milhão de "likes"

Rapaz faz campanha por sexo no Facebook: pedido de 1 milhão de "likes"

Petter Kverneng publicou uma imagem ao lado de uma menina dizendo que ela vai ter relações sexuais com ele se conseguisse um milhão de “likes"

As campanhas pedindo ?curtidas? no Facebook para alcançar um determinado objetivo já estão se tornando tradicionais. Mas, desta vez a corrente não é para crianças ganharem um filhotinho de cachorro, e sim para um rapaz conseguir fazer sexo. O usuário Petter Kverneng publicou uma imagem ao lado de uma menina dizendo que ela vai ter relações sexuais com ele se ele conseguisse um milhão de ?likes?.

O norueguês publicou a fotografia na última quinta-feira (17) e, desde então, contou com a ajuda internacional dos usuários do Facebook e já ultrapassou a marca exigida: mais de um milhão de curtidas em menos de 24 horas. Kverneng comentou em sua conta pessoal do Twitter que a sua "brincadeira" já teria saído do controle.

Na imagem, Petter aparece ao lado de uma amiga, Cathrine, segurando um cartaz que diz: ?Cathrine diz que se eu tiver 1 milhão de "curtidas", ela vai fazer sexo comigo. Por favor, compartilhem e curtam?. Na legenda da foto, ele escreveu: ?Me ajudem a transar?.

Muitos brasileiros estão ajudando nessa campanha do norueguês. A foto viralizou na linha do tempo nacional. Muitos brasileiros comentaram em novos compartilhamentos: "Provalmente não deve rolar o ato em si, mas isso que é viral!". Já outros usuários não querem ajudar o rapaz: "Se depender de mim, ele vai ficar só na mão", completou outra usuária.

Fonte: tech tudo