Rapaz Ridiculamente Fotogênico se diz surpreso com o sucesso de sua foto na web

Rapaz Ridiculamente Fotogênico se diz surpreso com o sucesso de sua foto na web

Zeddie ainda disse enxergar o episódio com muito bom humor e se mostrou lisonjeado pelo sucesso espontâneo

Zeddie Little, o "Ridiculously Photogenic Guy" ("Rapaz Ridiculamente Fotogênico"), falou pela primeira vez sobre o sucesso estrondoso de sua fotografia, tirada durante uma maratona em Nova York e que virou meme. Na entrevista ao programa americano Good Morning America, Zeddie disse ter ficado muito chocado e surpreso com o alcance de sua imagem na Internet.

"Para ser honesto, a fotografia foi um golpe de sorte. Eu estava correndo e acenando para um amigo nos bastidores quando, de repente, fui fotografado", disse.

Zeddie ainda disse enxergar o episódio com muito bom humor e se mostrou lisonjeado pelo sucesso espontâneo. "Estou honrado de estar em uma piada que tem um espírito positivo". Quanto à fama de sua boa aparência, para ele, é a melhor parte. "Eu acho que é a maneira mais lisonjeira de ser reconhecido na Internet", brinca.

A foto de Zeddie Little, divulgada dia 31 de março, já foi vista por mais de 1,25 milhão de pessoas e acabou dando origem a diversos memes. No Facebook, por exemplo, o rapaz já conta com um grupo de mais de 1.700 fãs.

Fonte: Tech Tudo