Rapaz tortura namorada para conseguir senha do Facebook

Fleming tentou acessar a conta do Facebook de sua namorada acreditando que ela estava saindo com outros homens.



Jessica Herbert, de 18 anos, foi torturada pelo seu namorado, Jason Fleming, para revelar sua senha do Facebook. Um tribunal na Inglaterra ouviu o caso neste domingo, e foi revelado que, entre as agressões, ele bateu com um lápis dentro do seu ouvido.

Fleming, de 31 anos, tentou acessar a conta do Facebook de sua namorada acreditando que ela estava saindo com outros homens. O procurador Georgina Buckley disse que ele a golpeou com um lápis na orelha, porque ela se recusou a dar sua senha do Facebook. "Em seguida, colocou-a em um banho gelado até ela admitir ter um caso. Tudo isso porque explorando sua conta, descobriu que sua namorada era amiga de outros homens".

A corte ainda ouviu que Fleming atacou sua namorado mais uma vez, no dia seguinte, o que a fez perder a consciência. Ele prendeu um saco de plástico em sua cabeça em mais uma tentativa dela revelar seu login e senha.

O rapaz assumiu a agressão e foi condeando a prisão por 16 meses, com uma ordem de restrição de cinco anos contra sua vítima.

Fonte: Tech Tudo