Razr Maxx, o top da Motorola com bateria extendida, chega ao Brasil

Razr Maxx, o top da Motorola com bateria extendida, chega ao Brasil

Segundo a Motorola, a nova bateria do aparelho traz uma autonomia de 50 a 70% maior do que o seu concorrente, o Galaxy S III

A Motorola anunciou nesta quinta-feira (28) no Brasil o segundo integrante da família de celulares Razr, o Razr Maxx. Já tínhamos a informação antecipada de que a fabricante planejava o lançamento desde a semana passada, mas apenas hoje o anúncio oficial foi feito.

Como previsto, ele será vendido já com o Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich (no exterior ele é vendido com o Android Gingerbread). Segundo a Motorola, a nova bateria do aparelho, com capacidade de 3300 mAh, traz uma autonomia de 50 a 70% maior do que o seu concorrente Galaxy S III.

O resto dos componentes é o mesmo: processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno (com saída para microSD), tela Super AMOLED de 4,3 polegadas com resolução de 960x540 pixels, câmera traseira de 8 megapixels e suporte a GPS e Glonass.

A Motorola não revelou o preço do aparelho ainda, nem a data do lançamento no mercado, mas já garantiu que a Vivo será a primeira operadora a oferecê-lo no país, enquanto as negociações com as demais seguem a passos lentos. O aparelho deve chegar às lojas em julho.

Fonte: Tech Tudo