Rone apreende crack em THE e jovem com armas é preso

Operação Carnaval 2017 da Secretaria Estadual de Segurança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipe das Rondas Natureza Especial (Rone), durante patrulhamento pela avenida Campo Maior, no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina, abordou um adolescentes portando 32 invólucros de crack e quatro invólucros de maconha.

O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Dentre as estratégias de segurança para a Operação Carnaval 2017 da Secretaria Estadual de Segurança Pública no litoral foram as barreiras policiais em vários pontos de acesso às praias. Na manhã de terça-feira equipes do Batalhão da Polícia Rodoviária Federal (BPRE) apreenderam um adolescente portando facas e arma de fogo próximo à praia do Arrombado, em Luís Correia.

Na noite anterior, populares foram ao Centro Integrado de Segurança relatar sobre a presença de um jovem armado. Com o alert,a a equipe do BPRE avistou o suspeito em uma motocicleta.

“Logo que ele percebeu que seria abordado tentou evadir-se. Prontamente policiais em motocicletas iniciaram perseguição e com ele foram encontradas duas facas e uma arma artesanal, mas com poder de fogo de um revólver calibre 38”, explicou o cabo J. Araújo, que faz parte da equipe da BPRE, comandada pelo tenente Assis.

Repórter: Efrém Ribeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES