Roubaram o celular e trocaram chip? Aplicativo entrega novo número e local

Com avast!Mobile Security, proteja seu dispositivo de vírus e roubos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O avast! Mobile Security é um app para Android que une duas funções indispensáveis para o seu aparelho: antivírus que protege seus dados pessoais, alerta para URL?s infectadas e impede a invasão do aparelho; e também, um antirroubo, que possibilita que você tenha acesso a diversas funções remotamente. Faça o download grátis e fique seguro.

O avast! Mobile Security funciona em background, ou seja, fica escondido, invisível, o que o torna difícil de ser encontrado para ser desativado. Essa sua ?invisibilidade? é conhecida e recomendada por especialistas em segurança da informação.

Seu antivírus faz varreduras períodicas em seu dispositivo (pré determinadas pelo agendamento) a cada vez que um novo app é reconhecido e sempre que você abrir uma aplicação.

Ele também exibe um relatório de análise dos componentes e avisa se algum possui potencial risco de privacidade.

Recurso antirroubo e gerenciamento de apps

O recurso antirroubo é composto por uma série de funções que permitem bloquear o aparelho caso seja inserido um cartão SIM não autorizado, além de disparar uma sirene. Ele também pode enviar-lhe uma notificação (em um dispositivo secundário) com o novo número de telefone e localização.

A aplicação traz consigo um gerenciador de apps, que mostra sua lista de aplicativos em execução, o tamanho (em MB), o uso da CPU, memória ocupada e livre, tarefas e comandos em execução e, a possibilidade de parar ou desisntalá-los.

Uma forma de tornar seu app avast! Mobile Security ainda mais secreto é a possibilidade de renomeá-lo com qualquer outra nomenclatura, como ?jogo da sorte?, tornando ainda mais difícil de ser localizado por quem tenha más intenções. Ele vem em inglês, é gratuito e compatível com o Android 2.1 ou superior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES