RPG do seriado “South Park” é principal lançamento da semana

Episódio 2 da segunda temporada de “The Walking Dead” é outro destaque

Cena de batalha do RPG "South Park: The Stick of Truth" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A volta do seriado "South Park" à tela dos videogames é o principal lançamento da semana que vai de 3 a 9 de março. O RPG "South Park: The Stick of Truth" finalmente chega no dia 4 após sofrer vários atrasos e uma troca de produtora.

Em "The Stick of Truth", os amigos Stan, Kyle, Cartman e Kenny contam com a ajuda de um novo morador de South Park para recuperar o "Cajado da Verdade", item que dá nome ao jogo e permite controlar o universo.

O game segue o visual de colagens de papel do seriado e tenta manter o mesmo nível de humor ácido, palavrões e obscenidades visto em "South Park". O jogador pode escolher entre quatro classes de personagens ? "Fighter" (guerreiro), "Mage" (mago), "Thief" (ladrão) e "Jew" (judeu) ? para explorar e participar de batalhas.

Outro destaque da semana é o Episódio 2 da segunda temporada do game "The Walking Dead", inspirado na série de TV de mesmo nome. No jogo, a protagonista é Clementine, personagem coadjuvante da primeira temporada. O Episódio 2 chega por enquanto apenas para PlayStation 3, PC e Mac.

"Awesomenauts Assemble!" é a versão para PlayStation 4 do game de batalhas on-line (MOBA) em 2D, enquanto que "XCOM: Enemy Unknown - The Complete Edition" traz aos jogadores de PC em um só pacote o aclamado jogo de estratégia e sua expansão.

Veja os games que serão lançados nesta semana:

4/3: "South Park: The Stick of Truth" (PlayStation 3, Xbox 360, PC)

4/3: "The Walking Dead Season Two: Episode 2" (PlayStation 3, PC, Mac)

4/3: "Awesomenauts Assemble!" (PlayStation 4)

4/3: "XCOM: Enemy Unknown - The Complete Edition" (PC)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES