Rumores apontam futuro iPhone 6 mais fino e com tela ‘Ultra Retina’

Recentemente, Dickson fez três publicações no Twitter sobre o iPhone 6

iPhone 6 deve chegar no segundo semestre | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O iPhone 6 pode significar uma revolução na tela, na espessura e nos sensores dos smartphones da Apple. Segundo Sonny Dickson em seu perfil no Twitter, famoso blogueiro australiano que é conhecido por divulgar detalhes de produtos da empresa antes de serem lançados, o novo telefone terá tela Ultra Retina e será 26% mais fino do que o antecessor.

Recentemente, Dickson fez três publicações no Twitter sobre o iPhone 6. A primeira delas foi de que o novo smart terá 0,22 polegadas de espessura. Ou seja, será bem mais fino do que as 0,3 polegadas do iPhone 5S. Em milímetros, a diferença é de 7,6 mm do 5S para a suposta espessura de 5,59 mm no iPhone 6.

Outra revelação do especialista é de que o gadget terá uma tela com a resolução Ultra Retina: ?O display Ultra-Retina terá 389 ppi?, disse. O iPhone 5S tem o display Retina comum, com ?apenas? 326 ppi. Por último, ele revela que ?o novo processador Apple A8 vai rodar com 2.6 GHz?. O A7, do 5S, é um dual-core de 1.3 GHz.

Além dele, o site MacRumors divulgou informações de um analista chinês, Sun Chang Xu, que afirma que ?a Apple vai tirar o prejuízo no departamento de sensores?, sendo o novo smartphone capaz de medir pressão, temperatura e umidade. Vale lembrar que a Apple, porém, ainda sequer anunciou o iPhone 6.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES