Saiba como apagar mensagens antigas no Twitter

Segundo a publicação, existem algumas soluções para evitar que tais mensagens cheguem ao conhecimento público.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Twitter tornou públicas todas as mensagens já publicadas em sua rede social. Frente a isso, o jornal The Guardian divulgou uma maneira de apagar as mensagens mais antigas e mais embaraçosas já tweetadas pelos usuários.

Segundo a publicação, existem algumas soluções para evitar que tais mensagens cheguem ao conhecimento público. Uma delas é a mais drástica: apagar a conta. Depois de apagada a conta do Twitter, as mensagens ficam disponíveis no arquivo por 30 dias, depois são apagados também.

Outra solução é apagar as primeiras mensagens por meio da própria busca no Twitter. Há ainda o serviço #FirstTweet do Twitter que realiza as buscas das primeiras mensagens dos usuários.

Existem também os aplicativos Deleter Tweet, Twit Wipe, Delete All My Tweets e Tweet Eraser. Eles auxiliam os usuários a encontrar e deletar tweets específicos.

O serviço de busca do Twitter inclui agora todas as mensagens já publicadas na rede social desde 2006. De acordo com a empresa, são mais de 100 bilhões de tweets publicados a cada semana.


Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES