Saiba tudo sobre o lançamento do PS Vita no Brasil Game Show

Saiba tudo sobre o lançamento do PS Vita no Brasil Game Show

A próxima novidade foi o jogo Medieval Moves, que será lançado em novembro, também com conteúdo 100% em português.

Mark Stanley da Sony abriu a Brasil Game Show, e convidou Keith Guerrete da Naughty Dog para falar sobre o desenvolvimento de Uncharted 3 para o PS3, que será todo em 3D. O conteúdo do jogo é 100% localizado para o Brasil, incluindo a dublagem (que infelizmente foi feita em um estúdio em Miami, e não por aqui, onde temos excelentes profissionais nesta área).

A próxima novidade foi o jogo Medieval Moves, que será lançado em novembro, também com conteúdo 100% em português. O game aproveita ao máximo o reconhecimento de movimento do controle PS Move, e seu trailer deixou a platéia bastante empolgada.

Mark Stanley voltou ao palco para apresentar Everybody Dance, um game que vai fazer os jogadores sacudirem seus esqueletos. Ao dizer que o jogo conta com mais de 40 músicas de sucesso, Stanley aproveita para fazer uma piada, dizendo que é para o público brasileiro "começar a preparar as caipirinhas".

Ao tentar definir o público alvo do PS Vita, Stanley diz que são vários, pois o console tem funções hardcore para gamers fanáticos, e outras funcionalidades voltadas para o público casual, como o giroscópio e a tela sensível ao toque.

O PS Vita deve ser lançado no Brasil no ano que vem, e a apesar da data ainda não estar definida, "ela está tão perto que dá até pra sentir o cheiro", nas palavras de Mark Stanley!

Além da proposta de localizar todos os jogos para o português do Brasil, o mesmo vai acontecer com todos os menus do novo console.



Fonte: techtudo.com.br