Samsung confirma Galaxy S4 e fala sobre data de lançamento

Samsung confirma Galaxy S4 e fala sobre data de lançamento

O aparelho sairá mesmo, mas não há qualquer chance que ele chegue antes de maio deste ano.

A Samsung deu a primeira evidência de que o Galaxy S4 realmente será lançado, e provavelmente em 2013. De acordo com a página oficial do Facebook Samsung Lebanon, em resposta dada a um internauta nesta segunda-feira (7), o aparelho sairá mesmo, mas não há qualquer chance que ele chegue antes de maio deste ano.

Em uma primeira resposta na página da rede social, a fabricante sul-coreana afirmou que "o Galaxy S4 não será lançado antes de maio de 2013". Após a publicação, que gerou grande movimentação entre os leitores, a companhia completou: "O que nós dissemos foi que toda a linha Galaxy S foi lançada entre o final de abril e o começo de maio, mas ainda não sabemos uma data de lançamento exata".

Com a informação, aumentaram as especulações de que o modelo deve ser apresentado em maio, assim como os antecessores. Porém, mesmo que não seja tão cedo, a probabilidade de que o aparelho dê as caras ainda em 2013 é muito grande.

Uma suposta imagem do Galaxy S4 foi revelada na última semana, mostrando um smartphone com design clean sem botões e uma tela grande. Os rumores ainda afirmam que o aparelho pode ter um display de 4,99 polegadas com tecnologia flexível, o inédito processador Exynos Cortex-A15 quad-core de 2,0 Ghz e uma nova câmera digital de 13 megapixels, da mesma fabricante do componente do iPhone 5.

Atualizado: Ainda nesta segunda, o suposto modelo de série do aparelho (Samsung GT-I9500), que apareceu em diversos testes de desempenho no ano passado, vazou no site oficial da companhia, dando mais evidências de que seu lançamento do Galaxy S4 deve ocorrer em breve.

Fonte: tech tudo