Samsung deve apresentar Galaxy S3 Mini no dia 11 de outubro

Chamada do convite para apresentação mostra que isto é bem possível: “O grande pode ser pequeno. E o pequeno pode ser grande”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung começou a distribuir nesta terça-feira (2) convites de imprensa para um evento na Alemanha no dia 11 de outubro. De acordo com os rumores, a ocasião vai marcar a apresentação do Galaxy S3 Mini, e a chamada do convite mostra que isto é bem possível: ?O grande pode ser pequeno. E o pequeno pode ser grande?.

Especialistas apontam a preocupação da Samsung com os consumidores que não se adaptaram às telas grandes dos novos modelos da companhia. Por este motivo, a empresa planejou um modelo intermediário, com display em torno de 4 polegadas, que acabaria com este problema e concorreria com o iPhone 5 e com o futuro Nokia Lumia 820.

O modelo deve contar com o mesmo design do Samsung Galaxy S3, já repetido também nos aparelhos Galaxy Note 2 e Galaxy S Duos, e com o sistema operacional Android, embora haja dúvida se ele viria com a versão 4.0 ou a mais recente 4.1 Jelly Bean.

Não existem ainda informações sobre hardware, preço ou data de lançamento, o que deve ser divulgado no evento do dia 11. Mas um Galaxy S3 Mini provavelmente chegaria ao Brasil custando algo em torno de R$ 1 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES