Samsung testa telefone com tela 2K; resultado ainda é pior que S5

Samsung está testando aparelho que pode ter resolução maior que o Galaxy S5

Galaxy S5 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung pode lançar um telefone com tela 2K em breve, segundo indicam os dados de um teste de desempenho registrado pelo benchmark GFX Bench. O aparelho é identificado com o número de série SM-G906S e aparece com 2.560 x 1.440 pixels de resolução (2K) na tela.

O detalhe é que o SM-G900 é o número de série do Galaxy S5. Por isso, um SM-G906S poderia ser uma variante. Segundo o site Android Central, o vazamento dos dados pode indicar que a Samsung estaria disposta a lançar uma versão ?super top? do telefone, com uma tela de maior resolução.

Além da informação de que o aparelho teria tela 2K, o site de benchmark identificou mais dados do hardware: processador quad-core Qualcomm de 2,5 GHz (provavelmente o novo Snapdragon 805) com a GPU Adreno 420, 3 GB de RAM, 32 GB de memória interna e a câmera com 15,8 megapixels. O tamanho da tela seria de 5,2 polegadas.

Apesar da maior resolução, o SM-G906S ainda não supera o SM-G900H (Galaxy S5) em alguns testes de desempenho, cujos resultados já aparecem no GFX Bench. Na qualidade de renderização, por exemplo, o S5 fez 3.292 pontos, contra 2.427 do aparelho misterioso. Muitos dados, porém, ainda não foram calculados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES