Samsung Galaxy S4 pode ser lançado em abril com tela flexível

Samsung Galaxy S4 pode ser lançado em abril com tela flexível

As fontes da Reuters afirmam ainda que o Galaxy S4 está sendo tratado pelos responsáveis pela sua fabricação como "Project J"

Novos rumores sobre o novo Galaxy S4 indicam que a Samsung está planejando um aparelho realmente inovador. De acordo com o site da agência de notícias Reuters, o novo carro-chefe da companhia sul-coreana pode ser anunciado em abril e virá equipado com um display flexível que seria inquebrável.

Em 2010, a Samsung anunciou um projeto de display que consiste tela AMOLED feita de material maleável. De acordo com informações recentes, a nova tecnologia será implantada em seu novo Galaxy S4 ou, no máximo, em seu modelo posterior, que seria lançado somente em 2014.

Outros rumores apontam que o S4 contará com um poderoso processador quad-core Cortex-A15 de 1,8 GHz, tela de 5 polegadas com resolução FullHD (1080p) e câmera de 13 megapixels.

As fontes da Reuters afirmam ainda que o Galaxy S4 está sendo tratado pelos responsáveis pela sua fabricação como "Project J" (Projeto J), e será apresentado oficialmente em abril de 2013. A data não é improvável, já que o último top de linha da empresa - o Galaxy S3 - foi lançado em maio de 2012.

Fonte: Tech Tudo