Samsung Galaxy S4 pode ser lançado em abril com tela flexível

As fontes da Reuters afirmam ainda que o Galaxy S4 está sendo tratado pelos responsáveis pela sua fabricação como “Project J”

Tela flexível inquebrável pode integrar Galaxy S4 (Foto: Reprodução/Phandroid)Tela flexível inquebrável pode integrar Galaxy S4 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novos rumores sobre o novo Galaxy S4 indicam que a Samsung está planejando um aparelho realmente inovador. De acordo com o site da agência de notícias Reuters, o novo carro-chefe da companhia sul-coreana pode ser anunciado em abril e virá equipado com um display flexível que seria inquebrável.

Em 2010, a Samsung anunciou um projeto de display que consiste tela AMOLED feita de material maleável. De acordo com informações recentes, a nova tecnologia será implantada em seu novo Galaxy S4 ou, no máximo, em seu modelo posterior, que seria lançado somente em 2014.

Outros rumores apontam que o S4 contará com um poderoso processador quad-core Cortex-A15 de 1,8 GHz, tela de 5 polegadas com resolução FullHD (1080p) e câmera de 13 megapixels.

As fontes da Reuters afirmam ainda que o Galaxy S4 está sendo tratado pelos responsáveis pela sua fabricação como "Project J" (Projeto J), e será apresentado oficialmente em abril de 2013. A data não é improvável, já que o último top de linha da empresa - o Galaxy S3 - foi lançado em maio de 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES