Samsung inaugura Museu da Inovação e ignora iPhone; saiba

O prédio foi aberto em seu campus em Suwon, e tem cinco andares e 10 mil metros quadrados

Reprodução/The Verge | Ele não se limita a mostrar tecnologia da Samsung
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung é uma gigante, e isso é inegável. No entanto, apesar de a empresa ter ganhado muito reconhecimento nos últimos anos, mas o título de ?inovadora? é algo que ela ainda não tem. Para mudar isso, a companhia abriu nesta segunda-feira, 21, o Samsung Innovation Museum (?Museu de Inovação da Samsung?), na Coreia do Sul.

O prédio foi aberto em seu campus em Suwon, e tem cinco andares e 10 mil metros quadrados. Ele não se limita a mostrar tecnologia da Samsung, no entanto. Ele apresenta as primeiras criações elétricas de Michael Faraday, Thomas Edison e Graham Bell. O museu não olha apenas para o passado, e também mostra o que está por vir no futuro da tecnologia.

Há um porém, no entanto: a Samsung não parece ser totalmente imparcial quando o assunto é a tecnologia contemporânea. De acordo com o The Verge, não há absolutamente nada sobre nenhum modelo do iPhone na exposição. A ?revolução dos smartphones? começa com o Galaxy S2, segundo a reportagem.

O único produto da Apple presente no museu é o Apple II, lendário computador dos anos 1970, conhecido por alavancar a computação pessoal. A LG, concorrente direta da Samsung em boa parte dos segmentos da tecnologia, também não dá as caras em momento algum.

As visitas ao museu da Samsung são gratuitas. Se você por um acaso estiver passando pela Coreia do Sul e tiver curiosidade de ver a história da tecnologia pelos olhos da empresa, basta acessar o site oficial para fazer uma reserva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES