Samsung lança Galaxy S Duos, smartphone dual-chip top de linha

O aparelho não chega ao nível dos tops de linha, mas é uma das melhores alternativas aos celulares chineses

Galaxy S Duos tem dual-chip e boas especificações técnicas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A linha Galaxy, da Samsung, ganhou mais um importante integrante nesta segunda-feira (20): o smartphone Galaxy S Duos. Considerado o primeiro smartphone top de linha com dual-chip, o aparelho terá performance equivalente ao Galaxy S, mas com sistema operacional Android 4.0.

Além da tela de quatro polegadas e do novo layout padronizado da Samsung, lançado primeiramente no Galaxy S III, o S Duos é um raro exemplo de dual-chip com boas especificações técnicas. O aparelho não chega ao nível dos tops de linha, mas é uma das melhores alternativas aos celulares chineses, com qualidade ou especificações duvidosas.

O hardware é semelhante ao do Galaxy S original, com processador single core de 1 GHz, 512 MB de RAM, GPU Adreno 200, tela de 4 polegadas com resolução de 480×800, câmera traseira de 5 megapixels e 4 GB de armazenamento interno, com suporte a microSD de até 32 GB.

O Galaxy S Duos conta, ainda, com suporte ao 3G de alta velocidade (HSDPA+), Wi-Fi, Bluetooth, GPS, sensores de movimento e proximidade, câmera frontal VGA, Android 4.0 Ice Cream Sandwich e nova interface Touchwiz UX Nature, presente também no Galaxy S3.

Ainda não há data exata nem preço recomendado pela Samsung para o lançamento do aparelho no Brasil. A expectativa é de que ele comece a ser vendido na Europa no mês de setembro, e posteriormente seja levado a outros países.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES