Samsung lança NX1000, a câmera mirrorless equipada com Wi-Fi

Classificada pela companhia como “câmera completa com qualidade de imagem profissional”, ela tem Wi-Fi .

Câmera mirrorless equipada com Wi-Fi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera mirrorless, com lentes 20-50 mm, 20,3 megapixels de resolução e custando menos de US$ 700 (R$ 1.400, em conversão direta)? Sim, isso é possível. A Samsung, enfim, disponibilizou a NX1000 para compra em seu site oficial. Classificada pela companhia como ?câmera completa com qualidade de imagem profissional?, ela tem Wi-Fi para fazer com que os usuários, além de clicarem ótimas fotos, possam compartilhá-las imediatamente com seus contatos.

Disponível em preto, branco e rosa, o aparelho NX1000 é a câmera da linha NX Smart mais barata de todas. De acordo com o vice-presidente sênior da divisão de entretenimento móvel da Samsung Electronics, Reid Sullivan, o gadget é um modelo único e uma ótima opção para as pessoas que não são profissionais em fotografia, mas adoram dar seus cliques e querem a melhor qualidade de imagem possível sem pagar muito por isso. ?Com esta série NX, a nossa linha de câmeras Smart está completa. Estamos ansiosos para inspirar uma geração de entusiastas da fotografia?, afirmou.

As especificações técnicas do modelo são bem interessantes: monitor de 3 polegadas LCD, captura de vídeo em 1080p, sensor CMOS de 20,3 megapixels, além de velocidade do obturador até de 1/4.000 segundo. Além das opções de compartilhamento instantâneo via Wi-Fi em sites como Facebook, Picasa, Photobucket e YouTube e conectividade com o serviço de armazenamento na nuvem Microsoft Sky Drive.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES