Samsung quer lançar Galaxy SIII como celular das Olimpíadas

O evento de lançamento será em Londres, para promover o smartphone como o celular oficial das Olimpíadas

Fontes do site BGR deram novas informações sobre o lançamento do novo Samsung Galaxy S III, marcado para 3 de maio. Ao que tudo indica, a Samsung escolheu Londres para sediar o evento porque a fabricante sul-coreana tem a intenção de promover o smartphone como o celular oficial das Olimpíadas, que serão realizadas na cidade a partir de 27 de julho.

Além da ação de marketing, outro detalhe comum no novo Galaxy será a conectividade 4G, embutida no chipset, independente da versão e mercado ao qual o aparelho esteja destinado.

Embora o anúncio oficial esteja marcado para acontecer em Londres, eventos simultâneos também podem ser realizados em algumas cidades pelo mundo, principalmente os pontos-chave da estratégia de posicionamento de mercado da Samsung. Dentre as metrópoles cotadas estariam Nova Iorque, Seul e Dubai.

Em relação aos rumores já divulgados, presume-se que o Galaxy S III traga recursos inovadores, como a recarga sem fio e hardware vigoroso, com direito ao uso do processador quad-core exclusivo da Samsung, o Exynos A9.



Fonte: Tech Tudo