Samsung prepara  S4, note barato e tablet de 13 polegadas para 2013

Samsung prepara S4, note barato e tablet de 13 polegadas para 2013

Tratado internamente como “Projeto J”, o Galaxy S4 têm sido alvo de frequentes rumores nas últimas semanas

A Samsung está com projetos para 2013 que prometem animar os fãs da companhia. De acordo com o site SamMobile, a fabricante sul-coreana está preparando três grandes lançamentos para o próximo ano: o aguardado Galaxy S4, um Galaxy Note de baixo custo e um tablet no estilo do Asus Transformer, com teclado destacável.

Tratado internamente como ?Projeto J?, o Galaxy S4 têm sido alvo de frequentes rumores nas últimas semanas. A expectativa é que o novo modelo tenha um display Super Amoled Full HD de 4,99 polegadas, um novo processador Exynos quad-core de 1,8 Ghz e provável apresentação na CES 2013, em janeiro. Entretanto, o mês de abril está sendo falado nos corredores Samsung.

Além do sucessor do Galaxy S3, a Samsung estaria trabalhando em um novo tablet para a linha Galaxy Note. O aparelho, porém, seria um modelo de baixo custo inicialmente voltado para o mercado europeu e sem a caneta S-Pen, característica principal da família. Especula-se ainda que o gadget não terá o display Super Amoled HD, contribuindo para um preço mais ?amigável?.

A terceira novidade da Samsung será um novo tablet nos moldes do Asus Transformer, com display de 13,3 polegadas e um teclado destacável. Contudo, o site não teve acesso às especificações técnicas do aparelho. É provável que ele traga características semelhantes ao recém-lançado Google Nexus 10, fabricado pela sul-coreana, que possui um display PLS True RGB de 10 polegadas com resolução de 2500 x 1600 pixels, maior que a do iPad 4.

As duas primeiras grandes feiras de tecnologia de 2013, a CES e MWC, estão marcadas para janeiro e fevereiro, respectivamente. É possível que informações oficiais sobre sobre os novos aparelhos sejam reveladas nos eventos.

Fonte: tech tudo