Samsung deve lançar Galaxy Music em resposta aos iPods

Samsung deve lançar Galaxy Music em resposta aos iPods

O dispositivo virá equipado com dois alto-falantes estéreo e uma tela LCD de 3 polegadas com baixa resolução (320 x 240)

A Samsung prepara uma nova linha de mp3 players para enfrentar os novos iPods da Apple. A confirmação veio do site AndroidCentral, que teve acesso a uma lista de dispositivos da companhia sul-coerana que receberão o Android 4.1 Jelly Bean. Dentre eles consta um pequeno modelo de player com tela touch, chamado por enquanto de Galaxy Music.

O dispositivo virá equipado com dois alto-falantes estéreo e uma tela LCD de 3 polegadas com baixa resolução (320 x 240), o que indica que o novo player terá um preço baixo.

As demais especificações do aparelho são modestas: processador de 850 Mhz, 512 MB de memória RAM, armazenamento interno de 4 GB e entrada para cartão microSD de até 32 GB. Completam a lista uma câmera traseira de 3 megapixels, Wi-Fi, GPS e rádio FM. O Galaxy Music virá com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, com atualização já programada para o Jelly Bean. Além disso, o aparelho terá uma versão com entrada para dois chips.

Fonte: Tech Tudo