Samsung vai lançar Galaxy Tab de 11.6 polegadas em fevereiro

A Samsung vende em alguns mercados até quatro tipos de Galaxy Tab diferentes.

Se as fontes do site BGR estiverem certas, a Samsung deve anunciar mais um modelo do Galaxy Tab ao mercado, desta vez com tela de 11.6 polegadas. Segundo os rumores, o novo modelo será anunciado durante o Mobile World Congress, evento de plataformas móveis que acontece anualmente em Barcelona, na Espanha. Neste ano, a edição acontecerá a partir do dia 27 de fevereiro.



A Samsung vende em alguns mercados até quatro tipos de Galaxy Tab diferentes: o primeiro, de 7 polegadas, o Tab 7 Plus, o de 8.9 e o de 10.1, todos com Android (e ainda há uma versão com 7.7 chegando ao mercado).

Segundo o site, o novo tablet não será tão maior do que o de 10.1 polegadas, já que ele deverá ter o contorno de tela menor. Mas a resolução dele vai aumentar em relação a esse modelo: a fonte afirma que ele terá 2560 x 1600 pixels de tela, e também que virá com um processador dual-core Exynos 5250, com 2GHz de clock e um dock sem fio para jogos.

Como todos da linha Galaxy Tab, ele também virá com Android, muito provavelmente já o Ice Cream Sandwich. E como sempre, a Samsung não confirmou os rumores e especulações.

Fonte: Tech Tudo