Sempre polêmica, Lady Gaga já tem a própria rede social; conheça!

Objetivo da rede é reunir fãs da cantora, que poderão compartilhar fotos, vídeos, desenhos e notícias.

Lady Gaga tem a própria rede social. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lady Gaga acaba de lançar sua própria rede social. Com mais de 26 milhões de seguidores no Twitter e 52 milhões de fãs no Facebook, a cantora decidiu criar um espaço na internet.

Antes em fase beta (era preciso receber um convite), o objetivo da chamada ?Little Monsters? ? forma carinhosa de Gaga chamar seus fãs ? é permitir a integração entre os fãs da cantora, compartilhando fotos, vídeos, desenhos e notícias sobre a artista, além de poderem conversar entre si. Na página inicial, a mensagem é clara: ?Welcome home, little monsters? (Bem-vindos ao lar, monstrinhos).

O site foi lançado pela Backplane, empresa co-fundada por seu empresário, que também conta com ex-funcionários do Google e do Facebook. A plataforma da rede social é parecida com a do Tumblr, e logo após o cadastro é possível ver diversas fotos e montagens postadas pelos cadastrados, bem como o chat no lado direito da página, onde as mensagens são traduzidas automaticamente para a língua escolhida pelo usuário.

Na parte superior é possível visualizar as categorias, como ?mídia?, ?discussões?, ?novidades? e ?monstros?, assim como criar uma nova postagem ou verificar se você possui mensagens em sua caixa de entrada.

Para realizar o cadastro, basta acessar o site, informar seu e-mail e escolher uma senha, bem como preencher sua localização.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES