Sempre polêmica, Lady Gaga já tem a própria rede social

Objetivo da rede é reunir fãs da cantora, que poderão compartilhar fotos, vídeos, desenhos e notícias.

11/07/2012 - 08:55
Lady Gaga tem a própria rede social.
Lady Gaga tem a própria rede social.
Foto: Reprodução

Lady Gaga acaba de lançar sua própria rede social. Com mais de 26 milhões de seguidores no Twitter e 52 milhões de fãs no Facebook, a cantora decidiu criar um espaço na internet.

Antes em fase beta (era preciso receber um convite), o objetivo da chamada “Little Monsters” – forma carinhosa de Gaga chamar seus fãs – é permitir a integração entre os fãs da cantora, compartilhando fotos, vídeos, desenhos e notícias sobre a artista, além de poderem conversar entre si. Na página inicial, a mensagem é clara: “Welcome home, little monsters” (Bem-vindos ao lar, monstrinhos).

Sempre polêmica, Lady Gaga já tem a própria rede social

O site foi lançado pela Backplane, empresa co-fundada por seu empresário, que também conta com ex-funcionários do Google e do Facebook. A plataforma da rede social é parecida com a do Tumblr, e logo após o cadastro é possível ver diversas fotos e montagens postadas pelos cadastrados, bem como o chat no lado direito da página, onde as mensagens são traduzidas automaticamente para a língua escolhida pelo usuário.

Na parte superior é possível visualizar as categorias, como “mídia”, “discussões”, “novidades” e “monstros”, assim como criar uma nova postagem ou verificar se você possui mensagens em sua caixa de entrada.

Para realizar o cadastro, basta acessar o site, informar seu e-mail e escolher uma senha, bem como preencher sua localização.

FONTE: Uol-idgnow

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo