Serviço de chamadas via Internet, Skype ganha nova versão móvel

O software oferece suporte para tela cheia em tablets com processador Tegra 2, como Motorola Xoom, Samsung Galaxy Tab 10.1 e Acer Iconia.

Uma nova versão do aplicativo do serviço de chamadas via Internet Skype está disponível para usuários de dispositivos com sistema operacional móvel Android, com suporte para vídeo, fotos e compartilhamento de arquivos.


Serviço de chamadas via Internet,  Skype ganha nova versão móvel

"Está ainda mais fácil dividir momentos especiais com quem você ama ou enviar arquivos e visualizar documentos quando você está em uma viagem de negócios", escreveu o gerente sênior de produtos para Android Dan Chatsney, no blog da empresa.

O novo aplicativo também exige menos bateria que o anterior e tem suporte paraa tela cheia em tablets Android com processador Nvidia Tegra 2. Entre eles estão o Motorola Xoom, o Samsung Galaxy Tab 10.1 e o Acer Iconia.

Chatsney disse que a empresa continua a adicionar modelos de smartphones à lista dos aparelhos com suporte a videochamadas usando o aplicativo, que funciona tanto em conexões Wi-Fi como 3G. Os mais novos integrantes da lista são o HTC Amaze 4G, o Motorola Droid 4 e o Motorola Droid R.

Fonte: Uol-idgnow