Serviço SexSquare, o "Foursquare do sexo", chega ao Brasil; saiba

Serviço SexSquare, o "Foursquare do sexo", chega ao Brasil; saiba

Em cada post no serviço, o usuário pode descrever o local onde o ato sexual foi consumado e também dar mais detalhes sobre o momento

O Foursquare ganhou uma versão mais apimentada e somente para maiores de idade. Trata-se do SexSquare, um serviço para a realização de check-ins em locais onde os usuários fizeram sexo. Desenvolvido pela FingerTips e patrocinado pela Loja do Prazer, o aplicativo é gratuito e está disponível somente para dispositivos Android.

Em cada post no serviço, o usuário pode descrever o local onde o ato sexual foi consumado e também dar mais detalhes sobre o momento. Por exemplo, é possível fazer uma avaliação da transa, revelar a posição feita, se foi uma ?rapidinha? ou ?com amor? e até se houve o uso de ?brinquedinhos?.

O SexSquare oferece ainda badges (espécie de medalhas) como as do Foursquare, porém com classificações como ?Aventureiro? e ?Sex Machine?. Outro recurso é a área de ?minhas transas?, onde é possível fazer uma lista com seus locais preferidos e trocar mensagens diretas com seus contatos.

O objetivo dos desenvolvedores do SexSquare é criar uma rede social onde os usuários indiquem os locais mais adequados para cada tipo de relação sexual. Para participar, é preciso fazer um cadastro no serviço e ter mais de 18 anos. Depois disso, é só começar a interagir.

Fonte: Tech Tudo