Sistema Meio Norte lança aplicativo para dispositivos móveis; saiba como baixar!

O Aplicativo Meio Norte tem funcionalidade moderna e é fácil de usar, pode ser instalado em smartfones, tablets e demais dispositivos com sistema Android.

Aplicativo Meio Norte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (24) o Sistema Meio Norte lançou um aplicativo para dispositivos móveis com o objetivo de aproximar ainda mais o público dos melhores conteúdos de notícias, entretenimento e informação. O Aplicativo Meio Norte pode ser baixado gratuitamente no site de aplicativos Google Play, e está disponível inicialmente para dispositivos com sistema Android.

Com o Aplicativo Meio Norte instalado o usuário terá acesso ao meionorte.com, Rede Meio Norte, Rádio Fm Meio Norte, Rádio Boa Fm e Jornal Meio Norte. Assim estará por dentro das notícias mais atualizadas.

Idealizado e produzidos pela equipe de tecnologia do meionorte.com, o Aplicativo Meio Norte tem funcionalidade moderna e é fácil de usar, pode ser instalado em smartfones, tablets e demais dispositivos com sistema Android.

“Criamos esse aplicativo para acompanhar o crescimento dos acessos via mobile, para atender ao público que prefere acessar informações de qualidade por dispositivos móveis. Assim o público terá acesso às novidades e serviços oferecidos pelo Sistema Meio Norte”, declarou o Web designer Allan Alexandre.

Clique e instale o Aplicativo Meio Norte







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES