Site auxilia na administração das tarefas domésticas

www.universodomestico.com.br é um guia prático para quem precisa manter a casa em ordem e em pouco em tempo.

www.universodomestico.com.br é um guia prático para quem precisa manter a casa em ordem. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A administração da casa é algo cada vez mais difícil para quem trabalha o dia todo, perde tempo no trânsito, cuida dos filhos e ainda precisa cuidar da administração do lar, de uma empregada doméstica ou faxineira.

Destinado a esse público, o portal Universo Doméstico foi desenvolvido para ser um guia prático, com soluções para quem precisa cuidar da casa, mas tem pouco tempo e também reúne informações fundamentais para quem necessita contratar uma auxiliar. Lá o internauta encontra dicas para organizar documentos, remover manchas de vinho em tapetes e sofás, manutenção da casa e educação para animais de estimação, entre outras.

Informações sobre como lidar com funcionários, segurança e até um passo-a-passo para trocar uma lâmpada também fazem parte do conteúdo do Universo Doméstico.

O portal também disponibiliza dicas e orientações sobre decoração, culinária, seguros, direito doméstico, home coaching e cuidados com os animais de estimação, pensadas por colunistas especializados em arquitetura, nutrição e outros temas importantes para a organização do lar.

O portal Universo Doméstico surge em meio à diminuição da oferta e aumento do custo das faxineiras e empregada domésticas. Novidade no Brasil, o fenômeno já é comum em outros países e justifica a busca por menores custos e mais praticidade na administração doméstica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES