Em até uma hora, site promete entregar brinquedos sexuais

O processo de compra funciona de forma semelhante ao de restaurantes que recebem pedidos online

A Babeland lançou um serviço de delivery de brinquedos sexuais. Pedidos feitos pela Internet para a região do Brooklyn, na cidade de Nova York, Estados Unidos, serão entregues em no máximo uma hora, ou o cliente não paga um centavo pelo produto. As ofertas são variadas: camisinhas, lubrificantes e acessórios mais sofisticados, como vibradores, dados eróticos e bonecos infláveis


Site promete entregar brinquedos sexuais em até uma hora

O processo de compra funciona de forma semelhante ao de restaurantes que recebem pedidos online. O cliente acessa o site da Babeland, faz a escolha dos produtos e seleciona a forma de pagamento (via cartão de crédito ou no ato da entrega).

A partir disso, a loja prepara o item e se compromete a entregá-lo em até uma hora. Caso você se preocupe com algum constrangimento na hora do recebimento, saiba que o envio é feito em uma caixa muito discreta e segura. Os pedidos também podem ser feitos por telefone.

O serviço de ?delivery erótico? é fruto de uma alta demanda dos consumidores. A proprietária do site, Pamela Doan destaca ao jornal Brooklyn Paper que os nova-iorquinos sabem exatamente o que querem com os produtos. Doan viu a oportunidade de negócios através da necessidade de urgência de alguns clientes em ter um acessório erótico.

Fonte: techtudo.com.br