Em até uma hora, site promete entregar brinquedos sexuais

O processo de compra funciona de forma semelhante ao de restaurantes que recebem pedidos online

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Babeland lançou um serviço de delivery de brinquedos sexuais. Pedidos feitos pela Internet para a região do Brooklyn, na cidade de Nova York, Estados Unidos, serão entregues em no máximo uma hora, ou o cliente não paga um centavo pelo produto. As ofertas são variadas: camisinhas, lubrificantes e acessórios mais sofisticados, como vibradores, dados eróticos e bonecos infláveis

O processo de compra funciona de forma semelhante ao de restaurantes que recebem pedidos online. O cliente acessa o site da Babeland, faz a escolha dos produtos e seleciona a forma de pagamento (via cartão de crédito ou no ato da entrega).

A partir disso, a loja prepara o item e se compromete a entregá-lo em até uma hora. Caso você se preocupe com algum constrangimento na hora do recebimento, saiba que o envio é feito em uma caixa muito discreta e segura. Os pedidos também podem ser feitos por telefone.

O serviço de ?delivery erótico? é fruto de uma alta demanda dos consumidores. A proprietária do site, Pamela Doan destaca ao jornal Brooklyn Paper que os nova-iorquinos sabem exatamente o que querem com os produtos. Doan viu a oportunidade de negócios através da necessidade de urgência de alguns clientes em ter um acessório erótico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES