Skype para iPhone e iPad recebe integração ao MSN e emoticons

Entre as possibilidades que a nova integração oferece está a sincronização de contatos

O Skype para iOS ganhou uma nova atualização nesta quarta-feira (28). A nova versão do software cria uma grande integração entre o mensageiro instantâneo e outros serviços da Microsoft. A partir de agora, por exemplo, os donos de iPhones e iPads poderão se conectar com os dados da conta da companhia norte-americana.


Skype para iPhone e iPad recebe integração ao MSN e emoticons animados

Entre as possibilidades que a nova integração oferece está a sincronização de contatos. Todas as pessoas das suas listas do Windows Live Messenger (MSN), Hotmail e Outlook.com poderão ser adicionadas ao Skype em poucos passos. Além disso, novos recursos bem interessantes foram adicionados ao aplicativo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O SKYPE

O programa agora permite, por exemplo, a edição de mensagens ao pressionar o texto e a utilização dos tradicionais emoticons nas conversas. Até os smileys feitos com animação passaram a ser suportados com resoluções compatíveis com os displays Retina.

Está com algum problema no seu iPhone? Faça uma pergunta para os usuários do Fórum do TechTudo!

O Skype é totalmente gratuito e a atualização já pode ser baixada tanto para iPhone como para iPad na loja de aplicativos da Apple. Caso já possua o software no celular ou tablet, basta conferir a notificação de update no ícone da App Store em seu iDevice.

Fonte: Tech Tudo