Designers criam smartphone conceito com a tela transparente

O aparelho que possibilita isso é o Brick. Ele possui um visor transparente e mutável a diversos tipos de utilização

O conceito de smartphone criado pelos designers Shaocheng Huang e Yuyin Huang, faz um questionamento completamente diferente: ?E, se não possuir tela??.

O aparelho que possibilita isso é o Brick. Ele possui um visor transparente e mutável a diversos tipos de utilização. Além de fazer chamadas normais, ele pode ser usado como lupa em textos impressos e tradutor instantâneo.


Smartphone conceito possui tela totalmente transparente

O protótipo conceito é extremamente fino e leve o que torna muito prático o transporte para qualquer lugar. Outra função diferenciada do conceito é a adaptação de projeção para qualquer tamanho de monitor e televisão que se conecta de forma fácil e rápida.

A câmera possui um método de funcionamento único. Para transferir imagens de um celular para outro, basta segurar a foto e arrastar em direção ao aparelho desejado, como se estivesse realmente jogando o arquivo.

A justificativa dos designers para a criação do Brick está na quebra de fronteiras que serão proporcionadas por ele. Segundo os idealizadores, o smartphone terá funções para conseguir substituir todos os gadgets conhecidos até hoje, devido a sua capacidade de conexão com outros dispositivos.

Fonte: techtudo.com.br