A HZO afirmou ainda que está no processo de fechar acordos com uma fabricante de smartphones e com uma de fones de ouvido, em breve
17/01/2012 - 08:45
Um porta-voz da HZO, empresa de impermeabilização de aparelhos eletrônicos, afirmou durante a feira de tecnologia CES 2012 que futuros modelos de smartphones poderão ser resistentes à água. A HZO não revelou os nomes das fabricantes com quem está negociando, mas disse que apresentou a tecnologia a executivos da Samsung e da Apple e eles "ficaram bastante empolgados".
A HZO afirmou ainda que está no processo de fechar acordos com uma fabricante de smartphones e com uma de fones de ouvido, em breve. A solução seria muito bem vinda, já que com a importância que os gadgets vem tendo recentemente, perder um eletrônico molhado se tornou um problema frequente.
A tecnologia da empresa se baseia em proteger as peças dos eletrônicos da água em um nível molecular. Diferente das técnicas de impermeabilização disponíveis atualmente nos EUA, a HZO é aplicada durante a montagem do aparelho, direto nos componentes eletrônicos. Para a demonstração durante a CES, no entanto, eles apresentaram a tecnologia da maneira normal: abrindo os eletrônicos e aplicando na hora a camada de proteção.
FONTE: techtudo.com.br
Belfort nocauteia Rockhold com chute de cinema e se aproxima de disputa de cinturão
19/05/2013 - 00:33
Beneficiários do Bolsa Família lotaram agências na tarde deste sábado
18/05/2013 - 22:26Guarda Civil Ambiental levava jiboia ao Instituto Butantan neste sábado
18/05/2013 - 22:00A decisão foi tomada há algum tempo, mesmo que a Band prefira não se manifestar a respeito
18/05/2013 - 21:47Homem foi fotografado em feira de tatuagens em Nova York.
18/05/2013 - 21:26