Sony lança no Brasil os ultrabooks mais leves do mercado para Copa;veja

Ambos têm espessura de somente 1,3 cm e estrutura desenvolvida em fibra de carbono

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sony anunciou a chegada ao Brasil dos seus mais novos ultrabooks, os modelos da Série Vaio Pro, de 11 e 13 polegadas. Ambos começam a ser vendidos no próximo dia 26 de julho e têm a mesma tecnologia Full HD das TVs da empresa, com um display Triluminos e resolução de 1920 x 1080 pixels. Os ultrabooks são divulgados pela Sony como produtos oficiais da Copa do Mundo de 2014.

Ambos têm espessura de somente 1,3 cm e estrutura desenvolvida em fibra de carbono, 30% mais leve e 200% mais resistente do que o alumínio. Além disso, os computadores são equipados com Windows 8, bateria com tecnologia Quick Charge - que permite 90 minutos de uso com somente 10 minutos de carga -, versão do Pacote Office e conectividade NFC.

?Esta é uma linha de produtos para usuários muito exigentes, que estão em busca de design diferenciado, conforto e muita performance?, afirma Glauco Rozner, gerente geral da categoria de notebooks e tablets da Sony Brasil.

O Sony Vaio Pro 11 é mais portátil e barato. Equipado com uma tela de 11 polegadas Full HD sensível ao toque, o ultrabook possui processador Intel Core i7 de quarta geração, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento de arquivos SSD. Disponível na cor preta e pesando só 870 gramas, o que faz com que ele seja o ultrabook mais leve do mundo, o Pro 11 custa R$ 5399 e estará disponível em pré-venda no site da Sony até o dia 26.

Já o Sony Vaio Pro 13 está disponível nas cores preta e preta, tem uma tela de 13 polegadas com qualidade Full HD e tecnologia touchscreen, processador Intel Core i7 de quarta geração, memória RAM de 8 GB e SSD de 128 GB, com peso um pouco maior, de 1,06 kg e preço sugerido de R$ 5999. A pré-venda do aparelho pode ser realizada tanto no site quanto nas lojas físicas Sony Store.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES